Xavante encara o Criciúma precisando vencer

Gilmar Dal Pozzo é apresentado no Bento Freitas

 

n/dPrecisando vencer para sair da zona do rebaixamento do Brasileiro da série B, o Brasil enfenta logo mais, às 19:15h, no Bento Freitas, a equipe do Criciúma. O jogo está sendo encarado como uma decisão. O novo técnico, Gilmar Dal Pozzo estará no estádio, inclusive durante à tarde de hoje conversará com os jogadores na concentração.

 

O técnico interino Gustavo Papa, terá os desfalques de dois titulares: o lateral esquerdo Bruno Collaço segue recuperando-se de lesão e o volante Itaqui, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o capitão Leandro Leite e o meia Calyson, retornam ao time.

 

Um provável time: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Vitor (Gustavo Bastos) e Willian Machado; Leandro Leite, Zé Augusto (Valdemir), Calyson, Toty (Kaio ou Maicon Assis), Lourency e Luiz Eduardo.

 

 

MAICON ASSIS

É a novidade dos relacionados. Teve seu nome publicado no BID da CBF, na quarta à tarde e a dúvida é se o meia irá iniciar o jogo ou se ficará no banco de suplentes.

 

NOVO COMANDANTE

Gilmar Dal Pozzo, novo técnico Xavante, será apresentado na manhã desta quinta-feira e estará acompanhando o jogo. Na sexta ele já inicia o seu trabalho com o grupo de jogadores.

 

INGRESSOS

Direção Xavante mantém os mesmos valores: R$ 30 (Inteira) e R$ 15 (Idosos e Estudantes).

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS