Brasil encaminhado para enfrentar o Fortaleza

Xavante terá três desfalques

 

n/dPrecisando somar pontos, o Xavante irá encarar o Fortaleza na sexta à noite na Arena Castelão, pela décima primeira rodada do Brasileiro da Série B. Com a vitória de ontem do Goiás sobre o Londrina, o Brasil caiu para a zona do rebaixamento e vai mais pressionado ainda enfrentar o líder da competição.

 

Três importantes titulares estão fora da partida: Bruno Collaço, recupera-se de uma lesão no quadril. Leandro Leite e Calyson, suspensos pelo terceiro amarelo. A tendência é que o técnico Clemer, confirme na lateral esquerda, William Machado e no meio campo, Zé Augusto e Kaio.

 

Amanhã à tarde, já em Fortaleza, o técnico rubro-negro ainda irá comandar mais um treino no CT do Ceará. O provável time terá: Marcelo Pitol, Eder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e William Machado; Zé Augusto, Itaqui, Toty, Kaio, Lourency e Luiz Eduardo.

 

 

MAICON ASSIS

A direção ainda não confirma, mas o meia atacante já está em Pelotas e ontem realizou exames médicos. O jogador de 28 anos e que estava no Santa Cruz/PE, será reforço para o restante da competição.

 

LATERAL ESQUERDO

Deverá ser a próxima contratação, por enquanto o Executivo de futebol, Vinícius Sinott não confirma quando chegará o lateral.

 

SUB-20

O Brasil enfrenta às 15h de hoje no CFA Xavante, o São José, pela partida de ida das quartas de final. A entrada é franca.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS