Pelotas perde mando de campo e é multado

Lobão foi julgado pelos incidentes contra o Esportivos

n/d

Foto: Kevin Sganzerla

 

No final da tarde inicio da noite da terça-feira foi de expectativa na Boca do Lobo. Tudo porque, no pleno do TJD, da Federação Gaúcha de Futebol acontecia o julgamento em função dos tristes acontecimentos na prévia e durante a partida contra o Esportivo, válido pelas quartas-de-final da Divisao de Acesso.

 

Com a sumula bastante carregada pelo árbitro Éder Zanella, o Pelotas temia pegar a pena máxima, que seria de 10 jogos. Os auditores pediam 7 jogos de punição por tudo que havia acontecido. O corpo juridico do Pelotas trabalhou muito bem e fez com que a punição fosse de apenas 1 jogo de perda de mando de campo. 

 

Imediatamente após a sentença, o departamento juridico do Pelotas já entrou com o efeito suspensivo, para que a partida contra o Aimoré, válido pela final do Acesso. Com o efeito suspensivo, o Pelotas pretende pagar na Copinha o mando de campo. Caso não obtenha o efeito suspensivo, o Lobão deverá jogar em Rio Grande. 

 

DENTRO DE CAMPO

 

Após a festa pelo acesso, o Pelotas se reapresentou e iniciou a preparação para a final do Acesso. A terça-feira foi de trabalhos regenerativos. A partir desta quarta-feira, Paulo Porto começará a trabalhar o time para o jogo de sábado, ás 16h em São Leopoldo.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Programa Amanhecer na Querência - Apresentação Ani

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS