Brasil fica no empate com o CRB em Alagoas

Atacante Lourency foi o destaque do Xavante

 

n/dJogando ontem à tarde no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, o Brasil ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do CRB, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Xavante até fez um bom primeiro tempo, criou algumas oportunidades e marcou o seu gol aos 30 minutos, através do atacante Lourency, com um belo chute de dentro da área, depois de um rebote da defesa.

 

O adversário pouco criou, a torcida começou a vaiar o time. Mas aos 38 minutos, depois de um levantamento na área do Brasil pelo estreante Cleiton Xavier, a bola pegou de leve na cabeça do meia Diego Rosa, desviou no zagueiro Rafael Dumas e tirou o goleiro Marcelo Pitol da jogada. Tudo igual.

 

Na segunda etapa, as duas equipes poucam criaram. O Brasil tentou mais nos contra-ataques. Clemer ainda tentou dar velocidade ao time com o ingresso do garoto Kaio, mas pouco funcionou. Valdemir e Rafael Vitor, foram os outros dois jogadores que entraram no decorrer da partida. O melhor em campo foi o atacante Lourency, não só pelo gol marcado, mas pelas diversas tentativas de chegar ao ataque e ajudar na marcação.

 

O próximo jogo do Xavante, será na terça (5), 21:30h, contra o Oeste, na Arena Barueri em São Paulo. O Brasil fecha a oitava rodada, com nove pontos, na décima quinta posição. Neste domingo à tarde a delegação rubro-negra, viaja para a capital paulista. O desfalque será o meia Toty, que levou o terceiro cartão amarelo.

 

O Brasil empatou com: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas (Rafael Vitor) e Bruno Collaço (Kaio); Leandro Leite, Itaqui, Toty, Calyson (Valdemir), Lourency e Luiz Eduardo. Técnico: Clemer.

 

 

 

SUB-20

Jogando ontem em Alvorada, na Morada dos Quero-Queros, o Brasil foi derrotado pelo internacional pelo placar de 1 a 0. O Xavante é o sétimo colocado com 11 pontos e na próxima quarta (6), às 15h, irá enfrentar o Apafut, no CFA Xavante.

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS