Clemer encaminha o time do Brasil para enfrentar o CRB

Tendência é repetir a equipe do último jogo

 

n/dDepois de vencer o Londrina, o pensamento do Brasil é o CRB, partida que será realizada no sábado, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O técnico Clemer só não terá o zagueiro Heverton, que se recupera de um desconforto muscular. A tendência é repetir a mesma equipe do último jogo.

 

Hoje à tarde no estádio Bento Freitas, o treinador Xavante comandará um treino tático e com o bom desempenho e a boa atuação contra o Londrina, manter a mesma formação, dando ritmo e continuidade ao time, é a maneira que o rubro-negro tentará buscar a primeira vitória fora de casa.

 

 A viagem para Maceió será na quinta-feira e o provável time terá: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Toty, Calyson, Lourency e Luiz Eduardo.

 

 

ÉDER SCIOLA

O lateral goleador do Brasil, teria recebido algumas sondagens de outros clubes. Porém, a direção Xavante nega qualquer contato. O empresário do jogador, Tiago Bastos, confirmou o interesse do Botafogo/RJ, mas que até o momento, não tem nenhuma proposta.

 

VACARIA

O volante que tem contrato com o Xavante até novembro deste ano e que pediu para ir embora, ainda não definiu sua situação. Dificilmente ele retornará ao Brasil.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Rincão da Pelotense

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS