Brasil enfrenta o Londrina no Bento Freitas

Xavante precisa volta a vencer no Brasileiro

 

n/d     O Brasil enfrenta hoje à tarde a equipe do Londrina no estádio Bento Freitas. Depois de perder para o Sampaio Corrêa e entrar na zona do rebaixamento, o time Xavante precisa mais do que nunca ganhar a partida e evitar uma crise. O técnico Clemer fará mudanças no time, quatro alterações em relação ao último jogo.

 

As trocas são na zaga, onde Leandro Camilo e Rafael Dumas estão ganhando a titularidade. No meio campo, Calyson é o escolhido e Luiz Eduardo, depois de um bom tempo, comecará como titular no ataque. A semana de treinos foi de muito trabalho e cobrança do técnico Clemer.

 

 

O ADVERSÁRIO

O Londrina também perdeu na última rodada em casa e está a três jogos sem vencer no campeonato. O técnico Marquinhos Santos não terá o experiente volante e capitão, Germano e o meia, Patrick Vieira.

 

LEANDRO LEITE

O volante Leandro Leite estará completando 300 jogos com a camisa Xavante. Antes do jogo o Capitão rubro-negro receberá uma homenagem do clube.

 

INGRESSOS

A direção do Brasil espera contar com a torcida Xavante e diminuiu o preço dos ingressos: R$ 30 (Inteira) e R$ 15 (Idosos e Estudantes).

 

 

FICHA TÉCNICA

 

BRASIL: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Toty, Calyson, Lourency e Luiz Eduardo. Técnico: Clemer.

 

LONDRINA: Vagner, Reginaldo, Leandro Almeida, Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Jardel (Lorenzi) e Dudu; Felipe Marques e Safira (Keirrison ou Paulo Henrique). Técnico: Marquinhos Santos.

 

ÁRBITRO: Rodrigo Cavalhães de Miranda (RJ)

ASSISTENTES: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouvêa (RJ).

 

HORÁRIO: 16:30h

 

 

 

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS