Brasil perde para o Sampaio Corrêa no Bento Freitas

Xavante cai na tabela e entra no Z4

 

 

n/d    A noite do último sábado foi fria e ao mesmo tempo, muito amarga para o Xavante. Jogando no estádio Bento Freitas, o Brasil foi derrotado pela equipe do Sampaio Corrêa, por 2 a 1. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  O time mais uma vez fez uma partida irregular, criou pouco e as falhas defensivas foram fundamentais para perder o jogo.

 

No primeiro gol do adversário, falha do zagueiro Rafael Vitor que deixou o zagueiro Fredson livre pra deslocar o goleiro Marcelo Pitol. Poucos minutos depois, foi a vez do zagueiro Heverton, de cabeça, fazer contra. O Xavante descontou na segunda etapa, com o lateral Éder Sciola, aproveitando um cruzamento do volante Itaqui, mas a reação parou por aí. Ao final do jogo, o torcedor rubro-negro, saiu decepcionado com a derrota em casa.

 

 

QUEDA NA TABELA

Com apenas cinco pontos, o Brasil entra na zona do rebaixamento e ocupa a décima sétima posição, com uma vitória, dois empates e três derrotas.

 

PRÓXIMO JOGO

Será no sábado (26), às 16:30h, contra o Londrina, no estádio Bento Freitas. O adversário também perdeu na rodada em casa, 2 a 1 para o CSA/AL. O time paranaense ocupa a décima posição, com oito pontos.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS