Brasil segue a rotina de treinos

Xavante volta a jogar só no dia 19

 

n/d    O Brasil terá um bom tempo até o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro. O time Xavante estará em campo, no dia 19, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Bento Freitas. Depois da derrota em Curitiba, o elenco rubro-negro retornou aos treinamenos na quinta à tarde, onde foi realizado um trabalho na academia.

 

Para enfrentar o time do Maranhão, os meias Calyson e Toty já estarão à disposicçao do técnico Clemer. O volante Vacaria também está liberado e o Zagueiro Nirley, segue fazendo o retreinamento. A tendência é que o treinador Xavante promova algumas alterações na equipe, como por exemplo, a volta do lateral esquerdo Bruno Collaço e o atacante Luiz Eduardo ganhando a vaga no ataque.

 

 

ALEX SANTANA

O técnico Clemer confirmou que tem interesse no meia Alex Santana, que pertence ao Internacional, mas está no Paraná Clube. Por enquanto, não evoluiu esta negociação.

 

DIOGO OLIVEIRA

O meia que está na reserva do São Bento, até teria o desejo de retornar ao Brasil, porém, o Diretor Executivo de Futebol, Vinicius Sinott, descartou nesse momento uma negociação com o jogador.

 

INGRESSOS

Já estão à venda para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Os valores são 40 reais a inteira e 20 reais para idosos e estudantes. Também está liberado o check-in para os sócios.

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Comando do Sucesso

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS