Pelotas encaminhado para o jogo contra o Aimoré

Paulo Porto deverá repetir escalação

 

n/d      O Pelotas segue a rotina de treinos visando o jogo de domingo em São Leopoldo, contra o Aimoré. A tendência é que o técnico Paulo Porto, mantenha a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Bagé e que teve um bom desempenho.

 

Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, a possibilidade de repetição de time agrada o comandante do Lobão. Faltando três jogos para encerrar a primeira etapa da Divisão de Acesso, a ideia é chegar na próxima fase com o time pronto e mais entrosado.

 

O treino de hoje à tarde será no Parque Esportivo Lobão. Se não tiver alguma surpresa, o time está encaminhado com: Giovani, Adriano Lara, Felipe, Dão e Juliano Tatto; Carlão Moraes, Germano, Hugo Sanches, Jean Roberto, Gustavo Xuxa e Giancarlo.

 

 

PENDURADOS

Seis jogadores estão com dois cartões amarelos: O lateral direito Adriano Lara, o zagueiro Felipe, os meias Jean Roberto e Jefferson e os atacantes, Gustavo Xuxa e Giovane Gomes.

 

ADVERSÁRIO

O Aimoré com 19 pontos, é o terceiro colocado no grupo e na última rodada, apenas empatou em casa com o Guarani de Venâncio Aires. O técnico Arilson terá a disposição, o atacante Elias (ex Brasil), contratado na semana passada.

 

 

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Rincão da Pelotense

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS