Leandro Reckers Deixa DM Xavante

Alegando problemas de ordem pessoal, Reckers encerra mais uma passagem pelo clube

n/d

Foto: Jonathan Silva (AI-GEB)

 

Na tarde de terça-feira, através de nota oficial no site do clube, o doutor Leandro Reckers encerrou o seu ciclo no Departamento Médico Xavante.

 

Essa foi a segunda passagem de Reckers pelo DM rubro-negro. Além das atividades no clube, ele também tem a sua clínica, além de ser professor universitário. Agora Reckers também vai consilhar seu tempo com o pós-doutorado.

 

Leia na integra o pronunciamento de Reckers

 

Aos torcedores do Grêmio Esportivo Brasil

Gostaria de comunicar a minha saída do Departamento Médico do clube, a partir de hoje, por motivos pessoais e de estudo. Devido à grande demanda profissional e iniciando uma nova etapa acadêmica (pós-doutorado), não conseguirei mais dar o suporte necessário que o clube merece, devido a isso estou me retirando.

 

Durante essa segunda passagem pelo clube, foram três anos atuando como médico responsável pelo Departamento Médico, tive o enorme prazer de participar de diversas conquistas do Brasil e a honra de poder trabalhar com diversos profissionais altamente qualificados. Gostaria de agradecer a todos pela confiança em especial ao Presidente Ricardo Fonseca e ao colega Guto Lahm.

 

Grande abraço e sucesso a esse clube que cresce a cada dia.

 

Leandro Reckers
Ortopedista e Traumatologista


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Cotidiano

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS