Kaio apresentado. Murilo Rangel e Cametá contratados

Xavante apresenta Kaio e acerta com lateral e meia atacante

 

n/d

 

O Grêmio Esportivo Brasil apresentou o meia Kaio, nesta segunda-feira. O jogador inclusive já fez a sua estreia no time, no empate em 2-2 com o Avaí, no último sábado em Florianópolis. 

 

Jogador que foi destaque do Real, do Distrito Federal foi uma indicação de Suca, ex-treinador Xavante e Pedro Ayub, ex-jogador também do rubro-negro.

 

Além de Kaio, outros dois jogadores já estão contratados pelo Xavante. O meia Murilo Rangel, procedente do Joinville e o lateral direito Thiago Cametá, que estava no Avaí, mas foi dispensado e devolvido ao Ceará, que por sua vez, rescindiu o contrato com o lateral. 

 

Com essas três contratações, o Brasil encerra esse primeiro ciclo de contratações. Não está descartado nenhuma contratação, mas a priori, o Brasil vai com esse elenco para a disputa da B Nacional.

 

PREPARAÇÃO 

 

O Xavante já retornou aos treinos na segunda-feira pela manhã, com trabalhos regenerativos. Na parte da manhã de terça-feira, trabalho fisíco com o professor João Goulart. 

 

DM

 

Bruno Collaço, Leandro Leite e Calyson seguem no departamento médico. Os jogadores estão com desconforto muscular e a esxpectativa é que estejam a disposição para o jogo diante do Figueirense, no dia 01-05 no Bento Freitas.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS