Pelotas segue 100% na Boca do Lobo

Vitória do Lobão encaminha classificação

 

n/d

 

O Pelotas precisou de apenas 17 minutos para vencer o até então invicto Bagé, ontem no estádio na Boca do Lobo. O técnico Paulo Porto prometeu e cumpriu a promessa de que o time seria bastante ofensivo e ligado desde o início da partida.

 

Logo aos 3 minutos o meia Germano acertou um belo chute de fora da área e fez um golaço. Nem deu tempo para o time bageense reagir, e aos 17 minutos do primeiro tempo, numa jogada pela esquerda, Juliano Tatto marcou um golaço de perna direita, da intermediária, no ângulo do goleiro Anderson.

 

Com dois gols a favor, o jogo ficou tranquilo para o aureo-cerúleo. O Bagé ameaçou algumas vezes, mas parava nas boas defesas do goleiro Giovani. Na segunda etapa, foi apenas administrar a partida e garantir a vitória, os 100% de aproveitamento em casa e assumir a liderança isolada do grupo, com a classificação praticamente garantida. 

 

O Pelotas jogou e venceu com: Giovani, Adriano Lara, Dão, Felipe e Juliano Tatto; Carlão Moraes (Tiago Gaúcho), Germano, Jean Roberto, Hugo Sanches, Gustavo Xuxa (Cleverson) e Giancarlo (Giovane Gomes).

 

 

 

PRÓXIMO JOGO

Está marcado para domingo (29), 16h, contra o Aimoré em São Leopoldo.

 

JOGO-TREINO

Folga geral nesta segunda e a reapresentação do grupo de jogadores será nesta terça. Amanhã, 16h, no estádio da Boca do Lobo, terá um jogo-treino contra o Rio Grande, onde será utilizado o time reserva.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Sempre é Carnaval

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS