Clemer dá indícios do time para sábado

Comandante Xavante deve promover mudanças no time

n/d

Foto: Carlos Insaurriaga

 

No único treino técnico-tático aberto da semana aqui em Pelotas, o técnico Clemer deu alguns indícios do time para o jogo de sábado, ás 16h30, na Ressacada.

 

A tendência é que Clemer escale um time mais cauteloso em relação ao time da partida contra o São Bento. Valdemir definitivamente está perdendo espaço no time titular. Sem Leandro Leite, com desconforto muscular, Vacaria deverá abrir o meio campo. A única dúvida da imprensa que acompanha o dia a dia, é entre Wellinton JR e Deyvid Sacconi. 

 

Optando por Wellinton JR, Clemer manteria a estrutura do time da partida anterior. Já com Sacconi, um meio campo com mais posse de bola. De resto, a equipe está encaminhada: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Rafael Vitor, Héverton e Artur; Vacaria, Sousa, Deyvid Sacconi ou Wellinton JR; Alisson Farias, Lourency e Michel

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

Leandro Leite, Calyson e Bruno Collaço estão com desconforto muscular. Já Toty e Luiz Eduardo no retreinamento, provalmente deverão ser liberados na semana que vem.

 

CONTRATAÇÕES

 

Um lateral direito e um meia serão contratados pelo Brasil. Ainda não se fala em nomes, principalmente a direção Xavante.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Treinos: Quinta-feira, ás 16h no CT Parque Gigante

              Sexta-feira: às 8h30: Viagem para Florianópolis - Ás 16h Treino no CT da Cambirela, em Florianópolis


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS