Pelotas enfrenta o Santa Cruz nos Plátanos

Lobão busca a primeira vitória fora de casa

 

 

n/d

O Pelotas à partir das 20h, enfrenta o F.C. Santa Cruz no estádio dos Plátanos buscando a primeira vitória fora de casa. Se na Boca do Lobo, a equipe tem 100% de aproveitamento, fora de casa tem encontrado muitas dificuldades e até agora não conseguiu vencer nenhuma partida.

 

O adversário de logo mais está numa situação muito complicada na tabela de classificação. O time do conhecido técnico da torcida do Lobão, Marcelo Mabília, tem apenas 4 pontos, é o lanterna da chave e no momento briga pra não cair para a terceira divisão.

 

Para melhorar o desempenho longe de casa, o técnico Paulo Porto irá promover mudanças na equipe. Sem contar com Juliano Tatto, expulso em São Gabriel, Jean Roberto será deslocado para a lateral esquerda. Carlão Moraes volta ao time no lugar de Tiago Gaúcho e Carlão Farias retorna a zaga depois de cumprir suspensão, no lugar de Walace. Outro desfalque é o meia Germano.

 

ESTREIAS

O volante Ton e o atacante Cleverson, serão as novidades no time que começará o jogo.

 

TIME DEFINIDO

Giovani, Adriano Lara, Felipe Chaves, Carlão Farias e Jean Roberto; Carlão Moraes, Ton, Hugo Sanches, Gustavo Xuxa, Cleverson e Giancarlo.

 

JOGO-TREINO

Amanhã, 16h, no estádio da Boca do Lobo, o time reserva do Pelotas fará um jogo-treino contra o Guarany de Bagé.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Cotidiano

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS