Agora é o Brasileiro para o Xavante

Estreia será no sábado contra o São Bento

 

n/d     O campeonato Gaúcho para o Brasil já é passado. Depois da grande campanha na competição estadual, o Xavante já respira o Brasileiro da série B. A estreia no campeonato, será neste sábado, às 16:30h, no estádio Bento Freitas contra a equipe do São Bento da cidade de sorocaba.

 

Serão 38 jogos e o discurso da direção é de buscar a vaga entre os 4 primeiros colocados e garantir uma vaga no brasileiro da série A, em 2019. Os treinos seguem no estádio Bento Freitas e o técnico Clemer, à partir de hoje vai encaminhando a equipe para o primeiro confronto.

 

Com as voltas dos laterais titulares, Éder Sciola e Artur e o meia Toty, o time não deverá ter surpresas para encarar o adversário paulista que vem da série C. A direção rubro-negra, espera um grande público para iniciar bem a competição.

 

 

REFORÇOS ATÉ  AGORA

O zagueiro Rafael Vitor, o meia Kaio e os atacantes, Michel e Welinton Júnior, são as caras novas. Mais contratações serão feitas pela direção Xavante.

 

 

SEGUEM NO DM

O laterla esquerdo Bruno Collaço e o atacante Luiz Eduardo não ficarão a disposição para a estreia. Os dois recuperam-se de lesão muscular.

 

 

NÃO FICAM

Os atacantes Robério e Matheus Lima não permanecem para a disputa do brasileiro.

 

 

EDNEI

O lateral direito não está treinando com o grupo de jogadores e também não deverá ficar. Se confirmar a sáida, um outro jogador para a função, será contratado.

 

 

INGRESSOS

Já estão à venda no estádio Bento Freitas e na central de sócios. R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (Idosos e Estudantes).

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

A Noite é Nossa - Apresentação- Paulo Couto

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS