Campeão do Gauchão será conhecido hoje

Decisão é entre Brasil e Grêmio no Bento Freitas

 

n/d

Uma tarde que promete ser inesquecível. O campeão gaúcho deste ano será conhecido hoje no confronto entre Brasil e Grêmio. O jogo inicia às 16h, no estádio Bento Freitas. A vantagem do time tricolor é muito grande, no primeiro jogo em Porto Alegre, o Grêmio fez 4 a 0. Para conquistar o título, poderá perder até por três gols de diferença.

 

Vencer o atual campeão da América e da Recopa Sul Americana por diferença de 4 gols para levar no mínimo aos pênaltis, será muito difícil de acontecer, mas o discurso dos jogadores do Brasil e do técnico clemer, é apresentar um bom futebol e ganhar o jogo, premiando a grande campanha do time no campeonato.

 

O time para iniciar o jogo terá três desfalques: Os laterais Éder Sciola e Artur estão for por suspensão. Já o meia Toty, com uma lesão no joelho, não foi relacionado para a final. Ednei e Bruno Collaço entram nas laterais e Mossoró deverá retornar ao time titular. A dúvida fica no ataque entre Lourency ou Léo Bahia.

 

 

CASA CHEIA

Desde sexta à tarde, todos os ingressos foram vendidos. Para o torcedor Xavante, pouco mais de 9 mil e para o Grêmio, cerca de 1000 ingressos foram repassados ao tricolor.

 

 

XAVANTE VENCEDOR

Dirigentes, o técnico Clemer e os jogadores, falaram durante a semana da importância do torcedor Xavante em irem ao estádio somente para torcerem e fazerem uma grande festa, pois o clube já é um vencedor. Se não perder o jogo, Brasil terminará o campeonato como a melhor campanha. Também conquistou a taça do centenário da Federação Gaúcha de Futebol e a vaga para a Copa do Brasil em 2019.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

BRASIL:  Marcelo Pitol; Ednei; Leandro Camilo; Heverton e Bruno Collaço, Leandro Leite; Valdemir; Calyson; Mossoró; Alisson Farias e Lourency. Técnico: Clemer.

 

GRÊMIO:  Marcelo Grohe; Léo Moura: Geromel: Kannemann Bruno Cortez; Maicon; Arthur; Ramiro; Luan; Everton e Jael. TÉcnico: Renato Portaluppi.

 

ARBITRAGEM:  Leandro Vuaden com Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf  Flor

 

 

A RÁDIO PELOTENSE 620 AM COMEÇA A COBERTURA DA DECISÃO DO GAUCHÃO, ÀS 9H.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS