Xavante encaminhado para a final do Gauchão

Dúvida está na escolha do atacante

 


n/d

O Brasil segue treinando para a grande final do Gauchão, domingo à  tarde no estádio Bento Freitas. O técnico Clemer, não confirma os onze jogadores que irão iniciar a decisão. A principal dúvida está no ataque. Lourency, Léo Bahia e Robério, disputam a vaga. Lourency leva vantagem por ter sido titular na partida de ida em Porto Alegre.

 

A defesa irá mudar nas laterais. Eder Sciola expulso no primeiro jogo, dará lugar a Ednei. Artur, com o terceiro cartão amarelo, cede o lugar para Bruno Collaço. Outro desfalque é o meia Toty, com uma lesão no joelho. Mossoró deverá ser o escolhido pelo comandante rubro-negro.

 

A definição da equipe, irá acontecer no treino deste sãbado pela manhã no estádio Bento Freitas. Logo após os jogadores irão para a concentração.

 

 

INGRESSOS À VENDA

Desde ontem os ingressos custam R$ 70 (Inteira) e R$ 35 (Idosos e Estudantes)

 

SUB 20

O Xavante foi eliminado da Copa do Brasil Sub 20. Jogando ontem no CT Marcelo Portugal em Cotia/SP. O São Paulo fez 3x1. O gol rubro-negro foi marcado por Igor. No primeiro jogo, aqui no Bento Freitas, o Brasil havia vencido por 1x0. No saldo de gols, o tricolor paulista avançou de fase.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS