Novo reforço do Lobão já está na Boca do Lobo

Time treina para encarar o São Gabriel

 

 

n/d

O Pelotas segue trabalhando visando o jogo contra o São Gabriel, amanhã à noite no estádio da Boca do Lobo. O técnico Paulo Porto, terá desfalques importantes: O lateral direito, Adriano Lara com lesão muscular, desfalcará o time por alguns jogos, O volante Reinaldo com uma lesão no ombro e o também volante e capitão, Tiago Gaúcho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

O Lobão com 11 pontos, lidera o seu grupo, e com 100% de aproveitamento em casa. Com uma vitória na quinta, encaminha a classificação a próxima fase da competição. Depois da goleada de 4 a 1 no último domingo frente  ao Santa Cruz, a confiança e a expectativa é grande para buscar mais um resultado positivo.

 

 

REFORÇO NA BOCA DO LOBO

Hugo Sanches, 23 anos, foi apresentado ontem e já fica a disposição do técnico Paulo Porto para a partida de amanhã. O atacante se destacou no Gauchão com a camisa do São Luiz de Ijuí.

 

CHEGANDO UM LATERAL

Até o final desta semana, será anunciado um lateral direito. Adriano Lara é o único jogador da função, por isso a necessidade de trazer outro jogador.

 

XUXA

O atacante que o Pelotas quer, é Gustavo Xuxa. O jogador tem propostas de outras equipes, mas a direção do Lobão ainda tem a esperança que possa trazê-lo para a Boca do Lobo.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS