Xavante encara o Zequinha pela semifinal do Gauchão

Brasil e São José à noite no Passo D'Areia

 

 

n/d

Quando a bola começar a rolar no gramado sintético do Passo D'Areia, logo mais às 19:30h, Brasil e São José estarão buscando encaminhar vaga na grande final do campeonato gaúcho. De um lado, o Brasil, dono da melhor campanha na competição. Já o Zequinha, recentemente conquistou a Recopa Gaúcha. A partida promete ser muito disputada.

 

A delegação Xavante viajou no sábado para Porto Alegre e com a equipe definida pelo técnico Clemer. Sem mistérios mais uma vez, será o mesmo time que iniciou o jogo contra o São Luiz, na última quinta-feira no Bento Freitas. É o quinto jogo seguido que o comandante rubro-negro, poderá repetir os mesmos jogadores.

 

ARTUR

O lateral esquerdo é o único jogador Xavante que está com dois cartões amarelos.

 

INVASÃO XAVANTE

A torcida do Brasil vai estar presente em grande número no Passo D'Areia. Várias excursões foram organizadas e deverá lotar o espaço destinado, que é de 1.500 lugares.

 

ZEQUINHA

Em sete jogos no Passo D'Areia no Gauchão, o São José venceu cinco vezes, com um empate e apenas uma derrota, para o Juventude. Os desfalques pra hoje são o zagueiro Rafael Goiano e o meia atacante, Rafinha.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

BRASIL

Marcelo Pitol; Éder Sciola; Leandro Camilo; Heverton e Artur, Leandro Leite; Sousa; Calyson; Mossoró; Alisson Farias e Luiz Eduardo. Técnico: Clemer.

 

SÃO JOSÉ

Fábio; Marcio; Vagner Fogolari (Marcel); Everton Alemão e Dudu Mandai, Tiago Pedra; Felipe Guedes; Clayton; Matheusinho; Kelvin e Márcio Jonatan. Técnico: Rafael Jacques.

 

ARBITRAGEM

Roger Goulart com Mauricio Coelho Silva Penna e Michael Stanislau


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS