Brasil é semifinalista do Gauchão

São José é o adversário do Xavante

 

 

n/d

Uma noite inesquecível para o torcedor Xavante que foi ao Bento Freitas ontem. Assim dá pra defenir o jogo contra o São Luiz. Desde os primeiros minutos, já se tinha a ideia de um jogo bastante disputado e tenso. Jogando em casa, o Brasil criou as melhores chances e o gol aconteceu através de Calyson, num rebote do goleiro Paulo.

 

Na segunda etapa, precisando empatar o jogo, o São Luiz  foi pra cima e deu trabalho para o rubro-negro. Mas, o golaço de Valdemir deu uma grande vantagem ao Xavante. Quase no final da partida, O melhor jogador do time, o meia Calyson, errou na saída de bola e o São Luiz aproveitou com Rudiero e descontou para o time de Ijuí. Nos minutos finais, o Brasil ainda colocou uma bola na trave do goleiro Paulo.

 

O jogo foi até os 54 minutos e quando o árbitro Anderson Daronco, apitou o final da partida, explosão de alegria na arquibancada, festa e vibração dos jogadores pela classificação as semifinais do Gauchão. A vitória do Brasil também garante vaga na Copa do Brasil em 2019 e se chegar a final do Gauchão, trazer o segundo jogo para o Bento Freitas.

 

 

TAÇA E FESTA

Após o jogo, o Brasil recebeu a taça dos 100 anos da Federação Gaúcha de Futebol por  ter feito a melhor campanha na primeira fase. Jogadores fizeram a festa com a torcida para comemorarem esta conquista.

 

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O São José será o adversário Xavante numa das semifinais. O Zequinha fez 1 a 0 no tempo normal e nos pênaltis, eliminou o Veranópolis.

 

DATAS E HORÁRIOS

A FGF definiu que o jogo de ida será no domingo (25), 19:30h, no estádio Passo D'Areia. A partida da volta está marcada para quarta (28), 19h, no Bento Freitas. Segue valendo o gol qualificado nesta fase.

 

TORCIDA DO BRASIL

A direção do São José definiu que irá disponibilizar 1.500 ingressos para o torcedor Xavante. Várias excursões já estão sendo organizadas.

 

VOLTANDO

O meia Toty à partir da segunda-feira já estará treinando normalmente, podendo ficar a disposição do técnico Clemer. O jogador passou por uma cirurgia no maxilar.

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS