Noite para conferir o Xavante em Ijuí

É jogo das quartas de final do Gauchão

 

n/d

O Xavante começa hoje à noite o duelo contra o São Luiz pelas quartas de final do campeonato gaúcho. A partida no estádio 19 de outubro, será às 19:30h. É o jogo do melhor time da primeira fase, o Brasil, contra o oitavo, o Rubro de Ijuí. A peleia promete ser bastante disputada.

 

Na fase anterior, também em Ijuí, os dois se enfrentaram e ficaram no empate sem gols. Agora é diferente, o confronto em dois jogos, vale vaga na semifinal do gauchão. O jogo da volta está marcado para quinta (22), às 19h, no estádio Bento Freitas.

 

O técnico Clemer não faz mistérios e já antecipou a equipe que irá começar o jogo. Terá a mesma formação que iniciou contra o São Paulo, domingo passado em Rio Grande. A delegação Xavante está desde sexta em Ijuí.

 

Já o técnico Paulo Henrique, do São Luiz, tem dúvidas. O lateral direito Maicon e o atacante Gustavo Xuxa ainda não tem suas presenças garantidas. Caso fiquem de fora, os escolhidos serão, Thomas e Hugo Sanches, respectivamente.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

BRASIL: Marcelo Pitol; Éder Sciola; Leandro Camilo; Heverton e Artur, Leandro Leite; Sousa; Calyson; Mossoró; Alisson Farias e Luiz  Eduardo. Técnico: Clemer.

 

SÃO LUIZ: Paulo Gianezini; Maicon (Thomas); Ricardo Thalheimer; Tairone e Márcio Goiano, Rudiero; Karl; Mikael e Éder, Gustavo Xuxa (Hugo Sanches) e Michel. Técnico: Paulo Henrique.

 

ARBITRAGEM: Leandro Vuaden com Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Mateus Oliveiro Rocha

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS