Brasil definido para enfrentar o São Luiz

Clemer mantém o time do último jogo

 

 

n/d

O Brasil vai com força máxima enfrentar o São Luiz, domingo à noite em Ijuí, pala partida de ida das quartas de final do campeonato gaúcho. Na manhã de hoje, o técnico Clemer comandou um treino tático no estádio Bento Freitas e confirmou a mesma equipe que iniciou o jogo contra o São Paulo, domingo passado em Rio Grande.

 

Na entrevista coletiva da manhã, o treinador rubro-negro mostrou toda a preocupação com o adversário: ¨Um time forte jogando nos seus domínios, mas que o Brasil não irá mudar a maneira de jogar, sempre buscando o gol e vai procurar trazer alguma vantagem para o jogo da volta.¨

 

Sem mistérios, sem dúvidas e valorizando a continuidade do time, o comandante xavante vai mandar a campo: Marcelo Pitol; Éder Sciola; Leandro Camilo; Heverton e Artur, Leandro Leite; Sousa; Calyson; Mossoró; Alisson Farias e Luiz Eduardo.

 

VIAGEM PARA IJUÍ

No começo da tarde a delegação Xavante começou o deslocamento para Ijuí. No sábado, o técnico Clemer ainda irá comandar mais um treinamento.

 

NOVIDADE NA DELEGAÇÃO

Lourency, atacante contratado na semana passada, está relacionado para o jogo e ficará a disposição do técnico rubro-negro para o jogo. 

 

TORCIDA ESTARÁ PRESENTE

A expectativa é que um grande número de torcedores estejam em Ijuí. Várias excursões estão sendo organizadas, além de torcedores de Porto Alegre e da Serra que já confirmaram presença no estádio 19 de outubro.

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS