Brasil viaja na sexta para Ijuí

Jogo confirmado para domingo à noite

 

 

n/d

O Brasil segue a sua preparação para o duelo contra o São Luiz. Depois de algumas dúvidas em relação a data da partida, o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, confirmou o jogo para domingo, 19:30h. Antes da viagem para Ijuí, que será na sexta à tarde, o técnico Clemer irá comandar um treino hoje à tarde, e outro na manhã de sexta no estádio Bento Freitas.

 

A tendência é repetir a equipe que começou o jogo contra o São Paulo, domingo passado em Rio Grande. O volante Sousa salientou ontem em entrevista a Rádio Pelotense que ¨o importante é manter as atuações consistentes que a equipe vem fazendo e trazer alguma vantagem para o jogo da volta em Pelotas.¨

 

 

APOIO DA TORCIDA

Mais uma vez o torcedor estará ao lado do time. Várias excursões estão sendo organizadas. Mesmo sendo uma viagem longa, a expectativa é que um bom número de torcedores estejam no 19 de outubro. 

 

ATACANTE NÃO VEM MAIS

O Diretor Executivo de Futebol, Vinicius Sinott disse ontem que a negociação com o atacante Hygor Cleber está encerrada. Jogador deverá jogar em algum clube da série A do Brasileiro.

 

REFORÇOS

Para o campeonato gaúcho, o Brasil não irá contratar mais nenhum jogador, segundo Sinott, a ideia é buscar reforços para o campeonato brasileiro, que irá começar em abril.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS