Depois da festa, Xavante volta aos treinos

Jogo contra o São Luiz, será domingo em Ijuí

 

 

n/d

 

Depois de comemorar a conquista da primeira fase, onde realizou a melhor campanha e garantiu a taça dos 100 anos da Federação Gaúcha de Futebol, o grupo de jogadores do Brasil já pensam no próximo adversário, o São Luiz de Ijuí, pelas quartas de final do campeonato gaúcho.

 

As datas dos jogos foram confirmadas na tarde de ontem.  A primeira partida será no domingo (18), às 19:30h, no estádio 19 de outubro e o jogo da volta, na quinta-feira (22), às 19h, no estádio Bento Freitas. Na primeira fase da competição, em Ijuí, Brasil e São Luiz se enfrentaram e ficaram no empate sem gols.

 

O técnico Clemer à partir de hoje já começa a pensar no adversário. A boa notícia é que mais uma vez o comandante xavante poderá repetir a equipe. Todo o grupo está a disposição. A terça será de trabalho regenerativo para os titulares, enquanto os reservas fazem um jogo treino contra o Farroupilha, às 17h, no Bento Freitas. 

 

 

LOURENCY  

O atacante realizou exames médicos ontem e a expectativa é para que o seu nome apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já possa ficar a disposição do técnico rubro-negro.

 

MAIS UM ATACANTE 

Hygor Cleber, atacante de 25 anos e que disputou o Paulistão pela Ferroviária, poderá ser o novo reforço. Jogador tem uma proposta do Brasil e direção aguarda a resposta do jogador.

 

TAÇA DO 100 ANOS DA FGF

A FGF definiu que irá entregar a taça centenária ao Xavante, por ter sido a melhor equipe da primeira fase do Gauchão, no jogo da volta contra o São Luiz, dia 22, no estádio Bento Freitas.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS