Xavante com força máxima em Rio Grande

Brasil busca o título da primeira fase

 

 

n/d

O Brasil encara hoje à tarde o São Paulo em Rio Grande, buscando a primeira colocação e garantir o título da primeira fase do Gauchão, que vale a taça do centenário da FGF. Por este motivo, o técnico Clemer vai com força máxima, à partir das 17h, diante do desesperado adversário, que luta contra o rebaixamento, buscar mais uma vitória no campeonato.

 

Com 18 pontos, a mesma pontuação do Internacional, o rubro-negro torce por um tropeço do colorado no clássico Gre-Nal. Com todo o grupo a disposição, até mesmo o zagueiro Leandro Camilo, com dois cartões amarelos, vai para o jogo.

 

FICHA TÉCNICA

 

Brasil: Marcelo Pitol; Éder Sciola; Leandro Camilo; Heverton e Artur, Leandro Leite; Sousa; Calyson; Mossoró; Alisson Farias e Luiz Eduardo. Técnico: Clemer

 

São Paulo: Nicolas; Jheferson Falcão; Gullithi; Ricardo Bierhals e Felipe, Diguinho; Marcelo Labarthe; Thiago Silva e Anderson Pico, Janderson e Rafael Pilões. Técnico: Ernesto Guedes.

 

Arbitragem: Daniel Nobre Bins com José Eduardo Calza e Fabricio Lima Baseggio.

 

 

TORCIDA XAVANTE

Várias excursões estão sendo organizadas e a saída será às 15h, do estádio Bento Freitas, com a escolta da Brigada Militar, até o estádio Aldo Dapuzzo. A volta de Rio Grande também terá o acompanhamento da B.M.

 

 

REFORÇO NO BENTO FREITAS

Lourency, atacante contratado junto a Chapecoense, estará hoje na cidade. Fará exames médicos e assinará contrato até o fim do ano. Jogador poderá também jogar o Gauchão.

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Programa Amanhecer na Querência - Apresentação Ani

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS