Brasil empata com o Avenida no Bento Freitas

Xavante deixou escapar a liderança no Gauchão

n/d

Foto: Carlos Insaurriaga - AIGEB

 

Jogando ontem à noite no Bento Freitas, com uma boa presença de torcedores, o Brasil deixou escapar a liderança isolada da competição. Com o tropeço do Internacional, que não venceu o Cruzeiro, o Xavante com os três pontos chegaria a liderança.

 

No primeiro tempo, o goleiro Fabiano Heves, foi o destaque do jogo, salvando o Avenida da darrota. Na segunda etapa, o técnico Clemer colocou o time mais a frente, mas encontrava um adversário fechado e que principalmente nas bolas aéreas levava vantagem sobre os atacantes do Brasil.

 

Numa rara chegada ao ataque, depois de um descuido da defesa xavante, o atacante e experiente Hyantony, aproveitou e fez o gol do Periquito. O Brasil depois do gol tomado, foi para a pressão e deu certo. Faltando cinco minutos para o final, o meia Calyson numa bela jogada, marcou um belo gol e empatou a partida. Nos minutos finais, o rubro-negro bem que tentou, mas não conseguiu virar o marcador.

 

TIME QUE JOGOU

 

Marcelo Pitol; Éder Sciola; Leandro Camilo; Heverton e Artur, Leandro Leite (Deyvid Sacconi); Sousa; Calyson; Mossoró (Dudu); Alisson Farias (Léo Bahia) e Luiz Eduardo.

 

PRÓXIMO JOGO

 

Xavante vai a Rio Grande no domingo enfrentar o São Paulo no Aldo Dapuzzo. Jogo será às 17h. O adversário luta para não ser rebaixado, já o Brasil conquistando um bom resultado e o Inter tropeçando no Gre-Nal, garante a primeira colocação na classificação geral.

 

TOTY

 

Hoje pela manhã, na Beneficência Portuguesa, o jogador  fez cirurgia no maxilar (Lesão sofrida no jogo contra o Novo Hamburgo). Em vinte dias, o meia já poderá realizar exercícios leves, mas não joga mais o Gauchão.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS