Xavante joga pela liderança

Brasil encara o Avenida no Bento Freitas

 

n/d

O Brasil entra em campo logo mais à noite no Bento Freitas para o seu penúltimo jogo na primeira fase do Gauchão. Será a quinta partida em casa e o Xavante até agora, venceu todas. Por isso, a importância da vitória, para manter os 100% e garantir a partida de volta da próxima fase em casa. 

 

O técnico Clemer não quis confirmar o time que iniciará o jogo. Éder Sciola ou Ednei, Luiz Eduardo ou Léo Bahia e quem irá substituir o meia Toty, são as dúvidas do comandante Xavante. Por outro lado, Marcelo Pitol, volta ao time depois de cumprir a suspensão pelo terceiro amarelo contra o Novo Hamburgo. 

 

PROVÁVEL TIME 

Marcelo Pitol; Éder Sciola (Ednei); Leandro Camilo; Heverton e Bruno Collaço, Leandro Leite; Sousa; Calyson; Mossoró e Alisson Farias, Luiz Eduardo (Léo Bahia). 

 

TOTY 

Meia sofreu uma fratura no maxilar e hoje á tarde fará cirurgia. Jogador está fora do Gauchão e previsão de volta é em 30 dias.

 

INGRESSOS

R$ 40 (Inteira)  - R$ 20 (Idosos e Estudantes) 

 

ADVERSÁRIO

O Avenida faz uma boa campanha na competição. O time do técnico Fabiano Daitx, ocupa a sétima posição com 13 pontos e com uma vitória garante a classificação. O time para iniciar o jogo deverá ter: Fabiano Heves; Itaqui; Luis Henrique; Claudinho e Roger, Carlinhos (Toto); Fidélis; Alexandre; Cleverson; Welder e Hyantony. 

 

ARBITRAGEM 

Heleno Todeschini, auxiliado por Leirson Peng Martins e Clairton Timm.

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS