Xavante encaminhado

Em busca da liderança, Xavante está encaminhado

n/d

Mesmo com trabalhos fechados na quarta e na manhã de quinta, Clemer não fez mistério quanto ao time titular. Além disso, ele também comentou que espera um jogo franco, mas deixou claro: seu time não abdicará de jogar, mesmo estando fora de casa.

 

Segundo Clemer, Carlos Eduardo é o substituto natural de Marcelo Pitol, e vai para o jogo. Bruno Collaço e Leandro Leite voltam normalmente ao time. Collaço, inclusive, não terá seu "concorrente" à camisa seis, pois segundo Clemer, Artur pediu para não viajar com o grupo, pois precisa resolver problemas de cunho pessoal. Assim, o time que começa o jogo das 21:30 dessa sexta tem a seguinte formação: Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Sousa, Toty, Mossoró e Alisson Farias; Léo Bahia.

 

DESFALQUES

 

Éder Sciola, Robério e Luiz Eduardo só estarão liberados para trabalhar no campo de jogo a partir do sábado, por isso nem integram a delegação. Além deles, Pitol suspenso está fora. Artur, como citado acima, com problemas pessoais, também não integra a delegação.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS