Brasil empata e segue na ponta

Empate com o Caxias mantém Brasil na liderança

n/d

Na última sexta-feira, o Brasil subiu a Serra para enfrentar o Caxias e empatou em 0x0. Com o resultado, o Xavante seguiu na liderança do Gauchão, junto com o Inter, ambos com 17 pontos.

 

O primeiro tempo foi de predomínio do Brasil, que encurralara a equipe da casa. As duas principais chances de gol foram com Léo Bahia, que foi escolhido o craque Rádio Pelotense/GC2 materiais elétricos, em uma das chances a bola bateu na trave, e na outra, parou no bom goleiro Glédson.

 

Na etapa final, Luiz Carlos Winck adiantou a marcação, e o Caxias começou a rondar mais vezes a meta de Marcelo Pitol. O jogo ficara equilibrado, mas o Brasil nunca perdeu o controle das ações. Pitol apareceu em duas boas chances do Caxias, com Tulio Renan e Daniel Cruz, porém, Heverton respondeu para o Brasil.

 

Com o resultado, o Brasil está dividindo a liderança do Gauchão com o Inter, porém, com um jogo a menos. Já o Caxias, sem vencer há 5 jogos(4 no Gauchão e 1 na Copa do Brasil) é terceiro. O próximo jogo do Xavante ocorre na próxima sexta-feira, às 21:30, contra o Novo Hamburgo, fora de casa.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Cotidiano

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS