Definido último amistoso do Lobão

Tacuarembó (URU) será o adversário no sábado às 17hs

n/d

Foto: Jessé Krüger - AI ECP

O Pelotas finalmente conseguiu um adversário para o seu último amistoso preparatório antes da estreia na Divisão de Acesso. Será o Tacuarembó, do Uruguai. 

 

No planejamento do departamento de futebol, feito lá em dezembro de 2017, a intensão era trazer um time uruguaio. Com os insucessos com os times daqui do Rio Grande Sul, a direção recorreu ao futebol uruguaio. 

 

O Pelotas entra na reta final de sua preparação, para estreia contra o Lajeadense, no Estádio Alvi-Azul.

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

O meia Daniel Carvalho foi liberado pela fisioterapia e já está trabalhando com o professor Roberto Recart. Jefferson Luis também é outro jogador que já está na parte fisíca e poderá ser aproveitado no amistoso de sábado. 

Jarro sofreu uma pancada no treinamento na semana passada e ainda está sentindo dores, mas deve ficar a disposição para sábado. Carlos Eduardo tem problema no púbis e segue sem previsão de volta aos trabalhos.

 

NO MERCADO

 

Lobão deve ir em busca de um lateral direito, já que Alexandre Caxambu acertou a sua saída para o Luverdense. Sobre as três fichas de Série A, os nomes estão sendo reavaliados pela direção do Pelotas, juntamente com a comissão técnica.

 

INGRESSOS

 

Para o amistoso de sábado, os ingressos estão com preço bem acessivel. A inteira custando R$10 e a meia entrada no valor de R$5.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Rincão da Pelotense

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS