Brasil com baixas na Serra

Clemer terá três baixas por suspensão

n/d

A partida da próxima sexta-feira, contra o Caxias, no Centenário, valerá a liderança, para qualquer uma das duas equipes, já que se o Brasil empatando chega aos 17 pontos e passa o Inter, e o Caxias, vencendo, chega aos 18, indo, também, para o topo da tabela. Ou seja, o embate entre Xavantes e Grenás tem tudo para ser um dos grandes jogos do Gauchão 2018.

 

E para esta partida, o técnico Clemer terá três desfalques importantes: os laterais Eder Sciola e Bruno Collaço, além do volante Leandro Leite, todos suspensos. Além deles, Itaqui segue fora, por uma hérnia inguinal, e só volta no final de abril. Porém, os escolhidos do técnico rubro negro não deverão ser nenhuma surpresa. Nas laterais, Ednei e Artur serão os escolhidos. Já no lugar do capitão Leandro Leite, o escolhido deve ser Vacaria.

 

A grande dúvida acaba sendo se o artilheiro Luiz Eduardo volta ao time, ou não. O atacante tem uma lesão de grau 1 na coxa e será reavaliado amanhã à tarde. Assim, o provável time Xavante para a sexta-feira deve ter a seguinte formação: Marcelo Pitol; Ednei, Leandro Camilo, Heverton e Artur; Vacaria, Sousa, Toty, Mossoró e Alisson Farias; Léo Bahia(Luiz Eduardo).


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS