Pelotas e Inter empatam em jogo treino

Foi o quarto teste do Lobão na pré-temporada

 

n/d

                                                                                                                                                                  Foto: Jessé Krüger - AI ECP

 

O Pelotas foi a Porto Alegre ontem à tarde enfrentar o Sub-23 do Internacional e ficou no empate em 0 a 0. Foi o quarto teste do Lobão na pré-temporada. O jogo serviu para o técnico Paulo Porto  avaliar o grupo de jogadores e já projetar o time para estreia na Divisão de Acesso, daqui a doze dias, contra o Lajeadense.

 

Na partida contra o Colorado, o desfalque foi o atacante Jarro, com dores nas costas, nem viajou. Também ficaram em Pelotas, o volante Carlos Eduardo e o meia Daniel Carvalho  realizando fisioterapia. O meia Jefferson, está aperfeiçoando a parte física.

 

A direção espera confirmar até quinta, um amistoso para o próximo sábado na Boca do Lobo. O Grêmio de transição do ex técnico do Pelotas, Thiago Gomes, poderá ser o adversário. O dia de hoje será de folga para o grupo de jogadores, o retorno aos treinos acontece nesta quarta.

 

 

TIME QUE JOGOU ONTEM

Giovani (Mateus Claus); Adriano; Walace (Luis Felipe); Carlão Farias (Felipe) e Juliano Tatto (Nícolas), Tiago Gaúcho (Taygor); Rodrigo Vitor (Carlão); Jean Roberto; Germano; Edu Amparo (Robinho) e Giovane Gomes.

 

DE SAÍDA DO LOBÃO

Alexandre Caxambú não é mais jogador do Pelotas. O lateral direito, está indo para o Luverdense/MT.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS