Recart comenta estágio preparatório

Preparador do Pelotas avalia pré-temporada

n/d

Encerrada a primeira parte de preparação do Pelotas para a pré-temporada, o preparador físico do Pelotas, Roberto Recart, avalia de maneira positiva a preparação. Recart exaltou a entrega dos profissionais, e deixou claro que a comissão vem se agradando bastante do que está vendo:

 

"O pessoal está em uma entrega muito grande. Os treinos vem sendo muito competitivos, e totalmente do agrado da comissão. Alguns atletas chegaram com um pouquinho mais de peso, e já perderam o excesso. Acredito que lá para a estreia, vão estar com o padrão que a gente considera ideal." - disse.

 

Já sobre jogadores que vinham de uma parada maior, Roberto ressaltou que o trabalho vem sendo executado dentro do planejado, mas o ritmo ideal, realmente, só será adquirido entre os amistosos e jogos oficiais:

 

"Alguns atletas não estavam jogando, vinham de uma parada um pouco maior, ou até mesmo nas férias, mas isso os jogos farão os atletas evoluirem. Os jogos, até os amistosos em si, serão importantes. Vão ser um fator que vai nos ajudar a condicionar. O trabalho físico é importante, o técnico-tático é muito importante, mas o jogo é fundamental. Tanto é que a gente vê alguns jogadores falarem que estão sem ritmo de jogo, e isso é um fator condicionante. Acredito que perto da estreia já estaremos em um estágio avançado, perto do que seria o ideal." - encerrou.

 

JOGO-TREINO

 

O jogo-treino contra a equipe amadora do Milano, que ocorreria amanhã às 18h, foi transferido para o sábado à tarde, às 15h.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS