Em busca de pontos

Xavante encara São Luiz ás 20hs

n/d

Foto: Carlos Insaurriaga (AI/GEB)

 

Após três vitórias consecutivas no campeonato, o Brasil que seguir o bom momento no certame estadual. O time de Clemer enfrenta nesta segunda-feira a noite no Estádio 19 de Outubro. 

Com os resultados pararlelos, o rubro-negro caiu para a terceira colocação, mas se vencer, volta a dividir a liderança com o Caxias, que no sábado bateu o São Paulo no Aldo Dapuzzo.

 

SOBRE O TIME

 

Com apenas um desfalque  e com um tempo maior de recuperação, Clemer deve repetir o time que venceu o VEC no Bento Freitas, com excessão do atacante Luiz Eduardo, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, Matheus Lima deve ser o dono da camisa 9. Outra novidade entre os relacionados foi o meia Luiz Henrique, de 16 anos. 

Outra boa notícia para o comandante Xavante é que Bruno Collaço, desfalque no jogo da última quarta-feira, voltou a ficar a disposição. 

 

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

 

O São Luiz conquistou a sua primeira vitória no campeonato na última quinta-feira, ao vencer o Juventude por 1-0. O técnico Paulo Henrique Marques tem todos os jogadores a disposição e irá repetir o mesmo time. Havia a possibilidade do comandante do rubro fazer algumas modificações e poupar aqueles jogadores com mais desgaste, mas no treino da manhã deste domingo, o último antes da partida desta segunda-feira, ele confirmou o time que vai enfrentar o Brasil.

 

SÃO LUIZ x BRASIL - 20hs
Estádio: 19 de Outubro

SÃO LUIZ: Jonatas; Thomás, Tairone, Ricardo e Márcio Goiano; Rudiero, Karl e Luis Carlos; Gustavo Xuxa, Michel e Ronaldinho Gramadense.

 

BRASIL: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Héverton e Artur (Collaço); Leandro Leite, Itaqui, Toty, Mossoró e Alisson Farias; Matheus Lima

 

Arbitragem: Árbitro: Lucas Guimarães Horn; Assistentes: Tiago Augustos Kappes Diel e Gustavo Marin Schier
4º árbitro: Enio Henrique Sabastiany

 

Transmissão: Rádio Pelotense (Com Claudio Silva, André Müller, Fernando Monassa e Rubens Silva)

 

18h Atualidade Esportiva 2ª edição
19h Na Boca do Túnel (pelas plataformas digitais)
19h30 Jornada Esportiva ( a partir das 20h, no 620 AM e nas plataformas digitais)


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS