Brasil recebe VEC pelo Gauchão

Xavante quer manter 100% no estadual

n/d

O Grêmio Esportivo Brasil recebe nesta quarta-feira, ás 20h30 no estádio Bento Freitas, o Veranópolis pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O Xavante busca manter o 100% de aproveitamento no campeonato, e seguir na ponta de cima. Para a partida desta quarta, o técnico Clemer ganhou um desfalque de última hora: o lateral esquerdo Bruno Collaço, com estiramento muscular.

 

Para o seu lugar, Clemer deve promover a estreia de Arthur, que chegou no estádio Bento Freitas com status de titular, mas teve um desconforto muscular e não ficou a disposição. Bruno Collaço será reavalido na sexta-feira. Já no meio-campo, Clemer confirmou na entrevista coletiva pré-jogo, que Toty permance entre os titulares. 

 

PROVÁVEL TIME:


Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Héverton e Arthur; Leandro Leite, Itaqui, Toty, Mossoró e Alisson Farias; Luiz Eduardo.

 

DE OLHO NO ADVERSÁRIO


O Veranópolis se recuperou da derrota na estreia rapidamente. Os comandados de Julinho Camargo venceram o São José no Antônio David Farina, na última rodada, por 3x1. Satisfeito, o técnico do VEC não fará mudanças na equipe.

Mesmo com a volta de Romano, que ficou de fora da partida do domingo, Jadson deve permanecer entre os titulares.

Com isso, Julinho deve escalar o VEC com a seguinte formação: Reinaldo; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Léo D'Agostini e Jadson; Jair, Bertotto e Eduardinho; Juba, Wesley e Gabriel Silva

 

INGRESSOS

Os 500 ingressos colocados a venda, no primeiro lote foram comercializados no final da manhã de terça-feira (23). A direção Xavante irá disponibilizar um segundo lote, na manhã de hoje (24), com 300 ingressos.

 

ARQUIBANCADAS PROVISÓRIAS


Os bombeiros estão analisando a defesa técnica do Brasil e por enquanto não tem uma vistoria marcada. O Xavante quer que os Bombeiros façam a vistoria de acordo com a legislação anterior a setembro. 

O Major Everton De Souza Dias, confirmou no Atualidade Esportiva, que a documentação enviada pelo clube está em análise. Ele ainda comentou que a situação do Brasil é prioridade do comando local dos bombeiros. 
 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS