Começo com foco e otimismo

Lobo começa a temporada focado no acesso

n/d

Foi com festa - na arquibancada - e muito foco no acesso que o Pelotas começou a temporada 2018. Para cerca de 200 torcedores presentes na Boca do Lobo, o Pelotas deu o pontapé inicial para a temporada, onde mais uma vez, tentará voltar a elite do futebol gaúcho.

 

Sob forte calor, ainda no vestiário, os jogadores ouviram as palavras do presidente Gilmar Schneider, do vice Manoel Nunes e do técnico Thiago Gomes, que apesar do otimismo, deixaram claro a importância do foco no objetivo central da temporada: o acesso. Gomes ainda ressaltou questões como comprometimento, entrega e luta nos próximos meses.

 

Logo após a conversa no vestiário, os atletas foram até o gramado, onde tiveram seu primeiro contato com o torcedor, e fizeram sua saudação. Rodrigo Vitor, volante remanescente da campanha da Copa FGF, se mostrou surpreso com a presença da torcida em grande número: "Confesso que fui pego de surpresa. Já estive em algumas apresentações ao longo da minha carreira, e ver esse grande número de torcedores presentes não é normal. Ainda mais, em um dia de semana à tarde." - disse.

 

Já Jefferson, que está de volta ao Pelotas após quatro anos, disse que pretende passar aos seus novos companheiros como é importante ter êxito na Boca do Lobo: "Já passei por coisas boas e ruins aqui no Pelotas. Como foi muito triste nós termos sido rebaixados em 2014, foi muito legal ter ganho todos aqueles títulos antes. É bom ganhar aqui no Pelotas. A torcida é diferente. Vou tentar passar isso para eles." - completou o meia de 34 anos.

 

Logo após a apresentação, o preparador físico do clube, Roberto Recart, comandou o primeiro trabalho físico da temporada. 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS