Xavante tem segundo desafio no Gauchão no domingo

O Xavante pega o Cruzeiro em Gravataí

n/d

O Xavante vai até Gravataí enfrentar o Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Após a importante vitória de quarta-feira, o técnico Clemer não deve fazer mudanças  na equipe. 

 

Após a grande vitória da última quarta-feira sobre o Juventude no Estádio Bento Freitas, o Brasil entra em campo neste domingo contra o Cruzeiro no Vieirão. Com quase todos os jogadores a disposição, exceção do lateral esquerdo Arthur, que segue se recuperando de lesão, Clemer deve manter o mesmo time. Apesar do comandante xavante ter dito após a partida diante do Juventude, que é possível mudanças na equipe de acordo com o adversário.

 

O provável time do Brasilo deve ter: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui; Dudu, Mossoró e Alisson Farias; Luiz Eduardo. 

 

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

Para o jogo diante do Brasil, o Cruzeiro deverá ter algumas mudanças. O time estrelado estreou com derrota, no clássico contra o São José na capital. O volante Reinaldo deverá ser uma das baixas (DM), assim com o atacante Saldanha, que acabou sendo expulson na partida de estreia. 

 

Outra novidade do Cruzeiro é o meia Wagner. O W10 foi anunciado nesta sexta-feira (19-01) como reforço. O meia que teve uma passagem conturbada no Brasil, acabou rescindindo seu contrato na metade da Série B e depois foi atuar no futebol amador. Wagner chegou a ser anunciado no Bangu, mas não chegou atuar pelo time carioca. O meia de 26 anos teve o seu nome publicado no BID e está a disposição do técnico Ben-Hur Pereira.
Provável Cruzeiro: Deivity, Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Guilherme; Dê, Reinaldo (Benhur), Foguinho, Willian Kozlowski e Wagner; Kayron.

 

VACARIA NO BID

O volante Vacaria teve sua situação regularizada no BID, portanto o jogador tem condições de fazer a sua estreia com a camisa Xavante. Vacaria ficou de fora do jogo de quarta em função de um acorde de cavalheiros, válido somente para o Campeonato Gaúcho.

 

ARQUIBANCADAS PROVISÓRIAS

 

Na manhã da sexta-feira (19-01) aconteceu uma visita do Major Éverton e da Capitã Cristiane (Corpo de Bombeiros).

 

O que entende o Brasil: Aconteceu uma alteração na legislação que muda os padrões das estruturas usadas em eventos temporários.

 

* O que alega o Brasil: Esta legislação não abrangeria estádios de futebol. O clube entende que está dentro do padrão solicitado.

 

* O que diz os Bombeiros: Segundo o Major Everton, ao repórter Fernando Monassa, foi apenas uma conversa inicial, vai analisar a documentação que o Brasil tem em mãos, depois dará a decisão. "É um caso que trataremos como prioridade, pela necessidade que o clube tem em precisar utilizar este espaço."


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Sempre é Carnaval

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS