Vai começar 2018

Pelotas tem apresentação oficial hoje

n/d

Com a esperança renovada, o Pelotas abre oficialmente a temporada de 2018 nesta quinta-feira, às 17h30, em ato aberto ao torcedor na Boca do Lobo. Por mais que alguns dos jogadores, que já estavam na cidade, já estivessem trabalhando, e ontem, realizassem os exames físicos e laboratoriais, o pontapé inicial será dado hoje.

 

A novidade é a contratação do atacante Jarro Pedroso, que esteve no Esportivo em 2017, e no ano anterior jogou a Libertadores pelo River, do Uruguai. A ausência certa é a de Daniel Carvalho, que está em Florianópolis para atender um compromisso pessoal, além dos emprestados Cleverson, Ricardo Bierhals e Hugo Sanches. O trabalho começa hoje com 21 jogadores, e nos próximos dias, jovens da categoria sub-17, que estão na final da Copa Pequeno Gigante, em Campo Bom, serão integrados ao elenco. Por enquanto nenhuma das três vagas reservadas para jogadores de primeira divisão dos estaduais está preenchida.

 

A pré-temporada será de quarenta e cinco dias. Segundo o executivo de futebol do clube, Rafael Farias, a ideia é fazer de cinco a seis testes, de acordo com a disponibilidade dos adversários. O primeiro já deve se dar no final deste mês, contra uma equipe amadora.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS