Governo precisa ter 'atitude' e 'aceitar desgaste', diz ministro sobre Cristiane Brasil

Ministro da articulação política fala sobre caso da posse indefinida

n/dImagem da InternetFoto: Internet

 

O ministro da articulação política, Carlos Marun, disse que "existem coisas" que o governo precisa "aceitar o desgaste", referindo-se ao caso da posse indefinida da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ).

 

"Tem vezes que a gente precisa ter atitude. Isso é uma atitude, enfrentar. Imagina a gente concordar com isso? Não vamos chamar ninguém para discutir. O governo não pode aceitar situação em que um juiz de primeira instância revoga uma decisão do presidente da República".

 

Na noite de ontem, Temer chamou Marun no Palácio do Jaburu.O governo ainda analisa qual medida jurídica tomar para garantir a posse de Cristiane Brasil.

 

A posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho estava prevista para terça-feira (9), mas foi suspensa por decisão judicial após a revelação que Cristiane Brasil foi condenada a pagar R$ 60 mil por dívidas trabalhistas com dois ex-motoristas.

 

A deputada e a Advocacia-Geral da União (AGU) recorreram ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) que rejeitou os recursos.

 

Fonte: G1

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

A Noite é Nossa - Apresentação- Paulo Couto

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS