Brasil goleia em jogo preparatório

Xavante fez 8x0 no Sindicato dos Atletas

 

n/d  O jogo-treino desta terça-feira no Bento Freitas era apenas para quebrar a rotina de treinos da pré-temporada do Brasil, simulando uma partida de futebol, apesar do fraco adversário, o placar de 8 a 0 foi o que menos chamou a atenção, mas sim, outros dois pontos foram: a ideia de time titular do técnico Clemer e o modelo de jogo com transição em alta velocidade.

 

No começo, Clemer escalou o time que deve começar o Gauchão, contra o Juventude, no Bento Freitas. Os 11 titulares são: Marcelo Pitol; Eder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Colaço; Leandro Leite, Itaqui, Toty, Mossoró e Alisson Farias; Luiz Eduardo.

 

Nesta primeira parte do teste, contra o jovem time do Sindicato, o Brasil abriu 3 a 0. Os gols foram marcados por Mossoró, Itaqui (em cobrança de falta com barreira) e Heverton.

 

Depois, Clemer trocou todos os jogadores para a segundo tempo, mas manteve o esquema e a distribuição em campo, reproduzindo o sistema tático. Mesmo sem repetir os acertos, a equipe xavante se aproveitou do cansaço do adversário para amontar gols. Foram mais cinco: dois de Ednei (um de pênalti e outro em perfeita cobrança de falta), Matheus Lima, Robério (de pênalti) e Patrick – contra -, após boa jogada de Artur.

 

Nesta segunda parte do jogo-treino, a escalação teve Carlos Eduardo (Marcão); Ednei, Gustavo Bastos, Rafael Dumas e Artur; Vacaria (Zé Augusto), Souza, Calyson (Chrigor), Deyvid Sacconi (Igor) e Dudu (Luiz Henrique); Matheus Lima (Robério).

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS