HOMICÍDIOS MAIO 2017

Pelotas registrou 10 homicídios entre os dias 1º e 30 vitimando somente homens

Imagem da InternetImagem da InternetFoto: Internet

Os crimes ocorrerão no Centro e nos bairros Areal, Navegantes e Fragata.  

 

 

1º) No dia 1º de maio, segunda-feira, Mauricio Lessa de 33 anos de idade foi morto a tiros, no bairro Navegantes.

 

2º) No dia 4 de maio, quinta-feira, Alexandro Rodrigues Dahmer de 37 anos de idade foi morto a tiros, na rua Almirante Guilhobel, no bairro Fragata.

 

3º) No dia 4 de maio, quinta-feira, Vander Luiz Araújo Soares Dias de 24 anos de idade foi morto a tiros na rua Ernani Osmar Blass, Zona Norte.

 

4º) No dia 8 de maio, segunda-feira, Wilian Baptista Pinho de 29 anos de idade foi morto a tiros na travessa 2, no bairro Navegantes II.

 

5º) No dia 9 de maio, terça-feira, Everton Correa Ferreira de 38 anos de idade foi morta a tiros na rua Henrrique Loréa, no bairro-Areal.

 

6º e 7º) No dia 17 de maio, quarta-feira, Claudiomar da Paz Gama de 33 anos de idade e Sidinei Folha Lopes de 50 anos de idade foram mortos a tiros na (17/05), na rua Fagundes Varela, no bairro Areal.

 

8º) No dia 18 de maio, quinta-feira, Alex Sandro Collares de 38 anos de idade foi morto na madrugada da quarta-feira com três tiros na cabeça, na rua Mário Menegheti, no bairro Navegantes.

 

9º) No dia 20 de maio, sábado, Iron Faguntes da Rosa de 21 anos de idade foi morto a tiros na avenida Bento Gonçalves, Centro de Pelotas.

 

10º) No dia 30 de maio, Renato da Fonseca de 41 anos de idade foi morto a tiros na rua Um da Vila Governaço.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS