Empate frustra expectativa

Brasil fica no 1 a 1 com Londrina, no Bento Freitas, em jogo da Série B

              n/d

 

              O Brasil empatou com o Londrina por 1 a 1 nesta terça-feira no Bento Freitas em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado frustrou a expectativa de vitória da torcida rubro-negra, além de impedir que o time fizesse nas duas primeiras rodadas o mesmo aproveitamento da edição do ano passado. O próximo jogo será daqui a nove dias (26 de maio) diante do Goiás, no Serra Dourada, em Goiana.

             

            Com gol de pênalti – cobrado por Rodrigo Silva (foto), aos 33 minutos do primeiro tempo -, o Brasil saiu em vantagem. O empate do Londrina ocorreu no começo da etapa final (sete minutos), com Jonatas Belusso. Marlon chegou a tirar a bola, mas o auxiliar Rogério Zanardo sinalizou que a bola já tinha ultrapassado a linha. (Foto: Carlos Insaurriga/AssessoriaGEB)

 

Para esse segundo jogo pela Série B, o técnico Rogério Zimmermann recolocou antigos titulares no time. Wender reassumiu a titularidade da lateral-direita e Leandro Camilo, que esteve ausente por lesão, voltou à zaga. Quem saiu foi Teco. Evaldo permaneceu no time, trocando de lado – foi para o lado esquerdo.

 

            Rafinha e Elias foram as outras duas alterações. Mais uma vez Rafinha foi o destaque individual do Brasil, mas sentiu desagaste físico no segundo tempo. Wagner fez sua estreia, entrando em campo aos 15 minutos do segundo tempo. Teve sua atuação prejudicada pela queda de produção da equipe.

 

Com dois jogos, o Brasil tem um ponto. Faltando oito jogos para completar a segunda rodada, o time pelotense aparece na 15ª colocação. Outras duas partidas foram disputadas nesta terça-feira: Ceará 0x0 Boa e Paraná 2x0 Goiás (este jogo antecipado da quarta rodada).

 

            BRASIL

            Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Antônio (Itaqui), Bruno Lopes (Wagner), Rafinha (Marcinho) e Elias; Rodrigo Silva. Técnico: Rogério Zimmermann.

 

            LONDRINA

            Zé Carlos; Lucas Ramón, Sílvio (Luisão), Matheus e Igor Miranda; Ícaro, Jardel, Artur, Celsinho (Rafael Gava) e Elton (Safira); Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencati.

 

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Cartões amarelos: Wagner (B); Safira (L)

Gols: Rodrigo Silva (35min do primeiro tempo); Jonatas Belusso (7min do segundo tempo)

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 2² Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS