Dois times atrás da recuperação

Brasil e Londrina se enfrentam hoje, às 19h15, no Bento Freitas pela Série B do Brasileiro

            n/d

             Dois times que buscam a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Brasil e Londrina perderam na primeira rodada da competição. O reencontro as equipes, que caminham juntas desde 2014, ocorre nesta terça-feira, às 19h15, no Bento Freitas. Por jogar em casa, o xavante planeja uma vitória para dar tom de normalidade em seu início de campanha na segunda divisão nacional.

 

            Brasil e Londrina se tornaram rivais em função de grandes jogos nestes últimos anos. Em 2014, os dois subiram juntos da Série D para a C do Brasileiro, realizando as semifinais da competição. O Xavante eliminou o time paranaense num jogo que ficou marcado pela violência (briga entre jogadores e funcionários dos dois clubes) no Estádio do Café.

 

            No ano seguinte, os dois avançaram para da Série C para a B. Nessa temporada houve mais uma partida marcante entre os dois times. O Londrina vencia por 1 a 0 no Bento Freitas até os 42 minutos do segundo tempo. Foi aí que Leandrão fez três gols em seis minutos, proporcionando uma virada épica. No ano passado, mais dois jogos. Desta vez, o Londrina levou a vantagem com dupla vitória de 1 a 0.

n/d

 

            Há outro aspecto interessante nesse jogo de hoje. Brasil e Londrina têm os treinadores  (foto) como mais tempo de trabalho seguido, considerando todos os clubes das todas as divisões do Brasileiro. Cláudio Tencati está no comando da equipe paranaense desde 2011. Rogério Zimmermann completará, sábado, (21 de maio) cinco anos de “casa” no Brasil. É a segunda passagem do treinador pelo clube. São 394 jogos: 183 vitórias, 126 empates e 85 derrotas. (Fotos:Assessoria de imprensa do Brasil)


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Jornada Esportiva ou A Música por Esporte

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS