Mais uma vitória sofrida

Pelotas vence Guarani/VA por 2 a 1 e garante classificação nas quartas do Acesso

            n/d

                De novo no final do jogo. Deu novo com sofrimento. A vitória de 2 a 1 diante do Guarani de Venâncio Aires, quarta-feira, na Boca do Lobo, trouxe finalmente o alívio da classificação para as quartas de final da Divisão de Acesso. Os gols foram marcados por Welder e Giovane Gomes. Matheus Alemão fez para o time visitante. O Lobo fecha a penúltima rodada da fase classificatória na segunda colocação, com 22 pontos – um atrás do líder Avenida.

 

            O Pelotas conquistou sua quarta vitória seguida na Boca do Lobo. Três delas foram garantidas com drama, sem que a equipe se impusesse dentro de casa. A exceção fica para o triunfo de 3 a 1 diante do Santa Cruz na 10ª rodada. Desta vez parecia que a vitória seria menos sofrida, porque, aos 17 minutos do primeiro tempo, Welder fez 1 a 0, pegando rebote dentro da área, após uma cobrança de falta feita por Daniel Carvalho.

 

            O Guarani reagiu e passou a dar trabalho para defesa do Pelotas. O empate ocorreu, aos 20, com Matheus Alemão. O sofrimento foi grande até que os 40 minutos, Giovane Gomes marcou o segundo gol. O Guarani reclamou de toque de mão do atacante na definição do lance, pegando rebote de uma defesa parcial do goleiro. (Foto:AI ECP)

 

            O Pelotas fecha a fase classificatória, sábado, diante do Avenida, em Santa Cruz – jogo que vale a liderança do Grupo A. Os dois primeiros colocados de cada grupo terão a teórica vantagem de fazer em casa o segundo jogo do mata-mata das quartas de final. Hoje, como segundo colocado, o Lobão enfrentaria o Lajeadense, que é o terceiro do Grupo B. 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Sempre é Carnaval

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS