Faltou qualidade para vencer

Pelotas empata com Inter/SM e perde oportunidade de ser líder isolado

            n/d

               Faltou qualidade ao Pelotas para vencer o Inter de Santa Maria, nesta segunda-feira, na Boca do Lobo, e assumir a liderança do Grupo A da Divisão de Acesso. Na estreia do técnico Marcelo Mabília, o time áureo-cerúleo ficou no empate por 0 a 0. Assim quatro equipes estão empatadas com 10 pontos ao final do primeiro turno da fase classificatória. Pelo menos, o Lobão conseguiu voltar para a zona de classificação, ocupando o quarto lugar.

 

            O primeiro tempo foi um jogo aberto. O Pelotas criou duas ótimas chances com Uélison Santana, que mandou a bola para fora, quando ficou na frente do goleiro; e Douglas Mineiro, que acertou a bola no travessão num cabeceio. Rafael fez também duas defesas decisivas para impedir o gol do Inter. Na etapa final só o Lobão atacou, mas teve apenas uma chance de gol com Uélison Santana, após mais uma saída de bola errada da defesa adversária. (Foto: AI ECP)

 

            CLASSIFICAÇÃO – O Aimoré empatou em casa com o São Gabriel por 1 a 1, nesta segunda-feira, no Cristo Rei, em São Leopoldo. Com os dois empates de ontem, a tabela de classificação do Grupo A segue muito equilibrada. Aimoré, Guarani/VA, Inter/SM e Pelotas estão igualados com 10 pontos. Logo em seguida aparecem Avenida, com nove; Guarany e São Gabriel, com oito; e Santa Cruz,  com sete.

 

            A próxima partida do Pelotas é diante do mesmo Inter/SM, no Presidente Vargas. O jogo deve ser realizado às 11h de domingo.

 

            PELOTAS (0)

            Rafael; Darlem, Cleiton, Gasparetto e Nicolas; Ceará (Douglão), Arilson, Uélison Santana, Brasão e Vinícius (Gilian); Douglas Mineiro (Jeferson Silva). Técnico: Marcelo Mabília.

 

            INTER/SM (0)

            Ian; Maldonado, Alemão, Dionatan e Cássio; Téo, Marquinhos, Wallan (Enrico), Ícaro (Fernando) e Airton; Eduardo (Felipe Gaúcho). Técnico: Vinícius Munhoz.

 

Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas

Árbitro: Giovane Silva

Assistentes: Marcos Edinei de Moraes e Igor Irving Balke

Cartões amarelos: Nicolas e Ceará (P); Dionatan, Alemão e Eduardo (I)

 

            REFORÇOS - Se o empate foi frustrante – merecedor de vaias -, o anúncio de contratações feito pelo presidente Luiz Antônio Aleixo são de entusiasmar. O meia Daniel Carvalho (foto) está acertado com o clube. Chega à Boca do Lobo para vestir a camisa 10 e dar o toque de qualidade que a equipe tanto necessita. Também houve a confirmação de Leandro Canhoto, que disputou o Gauchão pelo São Paulo.

n/d

            Aleixo confirmou também que o Pelotas irá contratar um lateral-esquerdo, porque Badé segue lesionado (lesão de púbis) e Nicolas deve deixar o clube nos próximos dias para jogar no Fluminense. Juliano Tatto está certo, mas só chega depois do Caxias encerrar sua participação no Gauchão.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS