O jogo mais esperado do Gauchão

Brasil enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30, no Bento Freitas

           n/d

            O jogo mais esperado pelos xavantes no Campeonato Gaúcho será realizado nesta quarta-feira, às 19h30, no Bento Freitas. O Brasil enfrenta o Grêmio pela oitava rodada da competição estadual. O Rubro-Negro espera conquistar um bom resultado para embalar no Gauchão (na última partida, o time de Rogério Zimmermann derrotou o São Paulo por 2 a 0). O Tricolor também vem de uma vitória importante: 2 a 0 diante do Zamora, na Venezuela, na estreia na Libertadores.

 

            O Brasil está em oitavo lugar, com sete pontos. Se vencer o Grêmio, irá avançar para a sexta posição, superando o Cruzeiro no número de vitórias. Já o Grêmio (atualmente com 11 pontos) pode assumir a segunda posição na tabela de classificação.

 

            O desfalque no time do Brasil é Leandro Leite, que foi expulso no jogo passado. A tendência é que Galiardo ocupe a vaga. Eder Sciola deve retornar à equipe, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Wender, que jogou na lateral-direita contra o São Paulo, passa a ser mais uma opção para compor o setor de meio-campo.

 

            A provável escalação do Brasil é Eduardo Martini; Eder Sciola, Cirilo, Leandro Leite e Marlon; João Afonso, Galiardo, Lenílson, Marcinho e Nem; Gustavo Papa.

 

            O Grêmio não joga há uma semana. Assim, Renato Gaúcho deve optar pela equipe titular, mas é a oportunidade de fazer algumas experiências, como Lucas Barrios no ataque e a estreia de Gaston Fernández na articulação, já que Miller Bolanõs estará fora das três rodadas finais da primeira fase do Gauchão, porque estará servindo a seleção equatoriana. 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS