HOMICÍDIOS MARÇO 2017

Pelotas chega a 22 homicídios no ano. O mês de março registra, na média, 1 homicídio a cada dois dias.

Imagem da InternetImagem da InternetFoto: Internet

1º) No dia 3 de março, sexta-feira – Michel Roldão da Cunha, de 25 anos de idade, morreu depois de ser baleado na cabeça, por volta das 22 horas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Michel estava na casa onde morava no bairro Pestano, quando foi chamado por dois homens que chegaram numa motocicleta. Na frente da casa ele foi executado. O irmão de Michel, o rapaz de iniciais A.R. de 24 anos de idade, foi ferido na perna esquerda ao tentar defender o irmão.

 

 

2º) No dia 5 de março, domingo – Emanuel Pedroso de Moraes, de 15 anos de idade, foi executado a tiros na madrugada, no residencial Eldorado - Zona Norte de Pelotas. O adolescente foi encontrado caído na rua 1 do residencial. A polícia  não tem mais detalhes do caso, pois na região predomina a lei do silêncio.

 

 

3º) Na madrugada do dia 6 de março, segunda-feira – Thales Lesser Berneira, de 19 anos de idade, morreu após ter sido baleado na cabeça. O caso ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, na rua Direitos Humanos que faz a interligação com o bairro Navegantes. Segundo familiares de Thales, ele saiu de casa falando que iria dar um volta. Próximo ao corpo, os agentes da Delegacia de Homicídios localizaram um cartucho de Pistola “380”.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS