HOMICÍDIOS FEVEREIRO 2017

Pelotas registrou 9 homicídios entre os dias 4 e 28 vitimando 9 homens

n/d

1º) No dia 4 de fevereiro, sábado – Thiago Gonçalves de Oliveira, de 25 anos de idade, foi baleado no confronto com um policial militar. De acordo com a ocorrência policial, Thiago teria tentado assaltar algumas pessoas na Vila Py Crespo e foi flagrado pelo PM.

 

 

2º) No dia 9 de fevereiro, quarta-feira – Adão Martim Souza, de 59 anos idade, foi encontrado morto por uma de suas irmãs. Ele morava com a mãe na Avenida Auguste Saint Hilaire – Bairro Areal. No corpo havia sinais de ferimentos na cabeça, provocado por objeto não identificado pelos agentes da Delegacia de Homicídios, e sinais de enforcamento. A Polícia trata o caso como homicídio e a causa da morte está sendo apurada. Este é 11º caso de 2017.

 

 

3º) Na madrugada do dia 13 de fevereiro, segunda-feira – Vagner Farias Prestes, de 33 anos de idade, foi assassinado no interior da cela 8/Galeria “D” do Presídio Regional de Pelotas. Antes de morrer por estrangulamento, a vítima espancada e foi torturada por mais de três horas. Além do detento agredido e morto, outros 11 apenados estavam na cela superlotada, onde deveriam estar 4 pessoas. A investigação vai apontar qual dos detentos é o autor do crime e qual a motivação. O preso assassinado cumpria condenação por furto qualificado.

 

 

4º) No dia 18 de fevereiro, quinta-feira – Diego Hernandes Moreira foi encontrado baleado, por volta das 6h, na rua 18 do Jardim Europa. Diego foi socorrido ao PS Municipal e faleceu no dia 23 de fevereiro.

 

 

5º) No dia 18 de fevereiro, sábado – Orlando Ferreira Nunes, de 38 anos de idade, foi morto a tiros na Zona Norte de Pelotas. De acordo com a ocorrência, ele tentou assaltar um policial militar que caminhava com a esposa no entorno da avenida Dom Joaquim. O PM reagiu e baleou Orlando com três tiros que morreu no local.  

 

 

6º) Na noite do dia 18 de fevereiro, sábado – Santo Leonardo de Moura, de 56 anos de idade, morreu após ter sido esfaqueado por seu vizinho. O crime ocorreu na Zona Norte de Pelotas.

 

 

7º) Na madrugada do dia 19 de fevereiro, domingo – Rennedy Santa Anne, de 21 anos de idade, foi morto a tiros na rua Padre Anchieta esquina Sete de Setembro - centro de Pelotas.

 

8º) No dia 23 de fevereiro, quinta-feira – De acordo com a ocorrência policial, populares relataram à Brigada Militar que Élio Ferreira foi morto a tiros por um homem não identificado que cobrava dele dinheiro.

 

 

9º)  No dia 27 de fevereiro, segunda-feira – Rodrigo Bilhalva de Mattos, 25 anos de idade, e Élcio José da Silva Júnior, 28 anos,  morreram após serem baleados. Eles estavam numa casa da rua 23 de Maio/Vila Santa Rita - Zona Norte de Pelotas. Os policiais já têm a identidade do suspeito.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Rincão da Pelotense

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS