Brasil estreia fora de casa contra Guarani

CBF divulga tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa em maio

           n/d    

 

             O Brasil já conhece o caminho que irá percorrer entre os meses de maio e novembro no período de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia será diante do Guarani, em Campinas – no dia 12 ou 13 de maio. O Internacional vai começar a encarar a dura realidade da segunda divisão nacional no Estádio do Café, contra o Londrina. Já o Juventude estreia no Alfredo Jaconi diante do Luverdense.

 

            A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira a tabela básica da Série B. O segundo jogo do Brasil será diante do Londrina, no Bento Freitas. Já na terceira rodada, a equipe rubro-negra vai ao Serra Dourada para enfrentar o Goiás. O jogo com o Inter (clube grande nesta edição da segunda divisão) será na 10ª rodada e, no primeiro turno, a partida ocorre em Pelotas.

 

            BUGRE – O Brasil terá uma vantagem teórica nessa primeira partida pela Série B. O Guarani foi punido por incidentes ocorridos na primeira partida da final da Série C do ano passado, contra o Boa Esporte. O clube perdeu um mando de campo (deve jogar sem torcida) – pena que será cumprida exatamente na estreia no Brasileiro da Série B, e ainda não poderá contar com torcedores bugrinos em seis jogos como visitante na competição. O Guarani subiu em 2016 ao ser vice-campeão da terceira divisão.

 

            O Xavante começou a Série B do ano passado, jogando em casa com o Paraná, e venceu por 2 a 0. Foi o começo de uma caminhada, sem apuros, na competição. O Brasil encerrou o campeonato em 11º lugar, com 54 pontos em 38 jogos (aproveitamento de 47%).

 

            LIGA – Para um futuro bem mais próximo existe uma incerteza. Não tem data definida ainda para a partida do Brasil com o Fluminense pela última rodada da fase classificatória da Primeira Liga. O jogo seria no dia 1º de março, mas o calendário foi alterado por solicitação do clube carioca que tem compromissos pelo Estadual e pela Copa do Brasil. (Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB)

 

Jogos do Brasil

Guarani x Brasil
Brasil
 x Londrina
Goiás x Brasil
Brasil
 x Náutico
CRB  x Brasil
Brasil
x Ceará
Luverdense x Brasil
Brasil
 x Vila Nova
Juventude x Brasil
Brasil
 x Internacional
América x Brasil
Santa Cruz x Brasil
Brasil
 x Oeste
Brasil x Figueirense
Paraná x Brasil
Brasil
 x Paysandu
ABC x Brasil
Brasil
 x Boa Esporte
Criciúma x Brasil

*No segundo turno, a ordem dos jogos é a mesma, mas com a inversão do mando de camp


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Rincão da Pelotense

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS