Avaliação positiva do segundo teste

Pelotas empata por 0 a 0 com o São Paulo, em Rio Grande, o jogo-treino em preparação para o Acesso

              n/d

              O Pelotas empatou o segundo jogo preparatório para a Divisão de Acesso. O time treinado por Marcelo Rospide ficou no 0 a 0 com o São Paulo, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande – jogo-treino realizado nesta quarta-feira. Mais uma vez o comandante da equipe áureo-cerúlea destacou o comportamento dos jogadores no sistema 3-4-3. “O importante é que eles (jogadores) estão com entendimento da proposta”, afirmou.

 

            O primeiro teste do Pelotas foi contra um combinado de jogadores (alguns profissionais, que atualmente não se encontram em atividade), sábado, na Boca do Lobo. Agora, o jogo-treino ocorreu contra os reservas do São Paulo. Rospide destacou a importância desse amistoso. “Enfrentamos uma equipe da primeira divisão, jogadores que vem jogando no Gauchão. Tivemos grandes dificuldades, aliado ainda à alta temperatura”, afirmou ao final da partida.

 

            O bom desempenho defensivo, segundo Rospide, é o ponto alto desses primeiros testes. Ele lembra que o goleiro Rafael não foi exigido nos dois jogos. Mas falta melhorar a produção ofensiva. “Começamos a desenvolver nosso esquema a partir da defesa. Para atacar exige mais do que para defender, porque exige a vitória pessoal, o que irá acontecer na medida em que o grupo for melhorando fisicamente”, analisou.

 

            ESCALAÇÃO – A equipe do Pelotas teve Rafael; Gasparetto, Cleiton (Heitor) e Dante (Yuri); Mikael (Darlem), Fábio Rosa (Gabriel Carioca), Arilson (Ceará, depois Mikael) e Nicolas; Douglas Mineiro (Carlos Gatto), Douglão (Jeferson Silva) e Vinícius Martins (foto) (Uélisson Santana). O próximo jogo do Pelotas será no dia 25, diante do Cerro Largo, do Uruguai, na Boca do Lobo. Antes pode haver um jogo-treino com equipe amadora. (Foto: Flávio Dutra/Jornal Agora)

 

            O São Paulo começou a atividade com Rafael Roballo; Sávio, Navarro, Diego Rocha e Iago; Tom, Duílio, Luanderson, Leomir e Chico; Neilson. O time principal do clube de Rio Grande se prepara para a partida de domingo, diante do Caxias, no Centenário. O Leão do Parque é o terceiro colocado do estadual, com cinco pontos em três jogos (uma vitória e dois empates).

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS